Conexão Repórter
Imagem: Divulgação/SBT

No Conexão Repórter desta segunda-feira, 16 de setembro de 2019, Roberto Cabrini mostra com exclusividade os bastidores do julgamento do Caso Isabela Miranda.

O programa traz os bastidores de um julgamento como nunca se mostrou. Roberto Cabrini acompanha passo a passo os momentos que antecedem o veredicto de William Felipe Alves e Leonardo da Silva, no desfecho de um caso que virou comoção nacional. Willian é acusado de matar a própria namorada, Isabela Miranda de Oliveira, de 19 anos, enquanto a Leonardo é atribuído o crime de estupro de Isabela.

O programa teve acesso, com exclusividade, a imagens inéditas da reconstituição do crime, que aconteceu em um domingo de Carnaval, em 3 de março de 2019. O programa recorda os fatos da época, em que Isabela vivia uma paixão com o namorado, William, e foi surpreendida por este na cama com Leonardo. Para alguns, sexo consentido. Para outros, estupro. Após brigas e agressões, um incêndio provocado termina com a morte da jovem.

Agora, Cabrini registra todos os passos do julgamento com autorização da justiça e mostra os detalhes de dois dias de depoimentos e debates. Seis meses após o crime, o telespectador vai acompanhar o posicionamento do júri, a indignação dos familiares de Isabela e o veredicto do caso.

Tudo isso você pode conferir logo após mais uma edição do Programa do Ratinho, começando por volta das 23h45 no SBT.

Deixe um comentário

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.