FamososMúsicaNotícia

Comentário de cantor Ovelha, gera revolta em Sérgio Mallandro: “Você quer ser linchado?”

O comentário foi feito durante o Podcast e cantor justificou que não tem nada contra ninguém

Em pleno século 21 ainda é comum ouvir comentários preconceituosos. Um exemplo desse preconceito foi durante uma entrevista ao podcast “Papagaio Falnte”, apresentado por Sérgio Mallandro. O cantor Ovelha, entrevistado convidado falou sobre uma fala que o seu pai falou para ele há um tempo logo no início da sua carreira.

“Meu pai me dizia: ‘seja um grande cantor, só não vire frango’. Frango no Nordeste é viado”, disse o cantor. Prontamente, Mallandro o interrompeu, argumentando sobre a reposta do cantor, perguntando se ele gostaria de ser linchado. “Vem cá, o que você tem contra os viados, meu irmão? Eu tenho amigo que é viado, tenho primo que é viado, tem gente que trabalha aqui comigo que é viado. Você quer ser linchado?”.

Ovelha tentou justificar sua reposta, dizendo que a fala se referia aos uns tempos antigos, onde não era comum ver algumas ações na rua. “Em 1970, nossa formação era outra. Eu não tenho nada contra ninguém. Só não pode ser feito no meio da rua porque tem crianças e pessoas de bem assistindo”, opinou.

Sobre Ovelha

Ademir Rodrigues de Araújo, mais conhecido no mundo artístico conhecido como Ovelha, tem 66 anos, é um cantor, instrumentista musical e compositor brasileiro nascido em Olinda, Pernambuco.  

Ovelha começou sua carreira em 1973.  Ele foi descoberto por Luiz Gonzaga, o rei do baião, depois de participar de um show de calouros que ele apresentava no centro da cidade de Caruaru, em Pernambuco.

Seu apelido foi dado pelo comunicador Chacrinha, em 1977. Chacrinha passava pelo Recife com sua “Discoteca”, que incluía um show de calouros e Ademir se inscreveu para participar vencendo todos os concorrentes local. Foi nessa época que Chacrinha lhe atribuiu o apelido de Ovelha, devido sua pele ser branquinha e seus cabelos loiros e ondulados lembrarem a lã do animal.

Quer receber as principais notícias do N10 Entretenimento no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Aline Cássia

Jornalista. Redatora do Portal N10 Entretenimento e social media da Web TV Resolvi Casar. Trabalhou como repórter nas Prefeituras do Jaboatão dos Guararapes e da cidade do Recife e atuou como estagiária de jornalismo na AD Diper - Agência de Desenvolvimento Econômico de Pernambuco.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo