Comemoração, emoção e último dia de BBB21

Comemoração, emoção e último dia de BBB21

Comemoração, emoção e último dia de BBB21

Aline Cássia maio 4, 2021 BBB 21

A final do BBB será transmitida nesta terça- feira (04), a partir das 22h20

Então, reta final do BBB21, e como está o coração? Talvez não esteja tão acelerado quanto os dos três finalista, hein? Juliette, Camilla e Fiuk, quem ganha essa disputa? 100 dias de confinamento dos brothes e o Brasil irá saber logo mais à noite nesta terça-feira (04), com transmissão ao vivo pela TV Globo.

E para aliviar toda a tensão, os participantes tiveram, nesta segunda-feira (03), direito a uma mini festinha. O top 3 receberam comidas e bebidas na última noite deles na casa mais vigiada do Brasil. E comemoraram com direito a música improvisados por eles mesmo. “Ah, meu Deus! Como é bom ser finalista”!, festejaram.

Além disso, ainda tiveram várias surpresas para Juliette, Camilla e Fiuk. Eles puderam ouvir mensagens de suas famílias. E, o pai do cantor Fiuk, Fábio Júnior, não só fez surpresa para o filho, mas Juliette e Camilla também foram beneficiadas.

Ê filhote! Caramba, parabéns pra você, não é fácil não. Eu também agradeço por ter compartilhado essa experiência com vocês. Brigaduuu. Beijão, filhote”, disse Fábio.

Durante a mensagem o cantor também falou com as meninas que ficaram entusiasmada. Ele mandou um beijo para as duas finalistas. “Beijão Juliette, beijão Camilla”. “Oi? Ele falou meu nome?” brincou Juliette.

Leifert rindo falou: “Por isso que eu deixei por último, ele sabe da condição dele de ídolo. Ele falou de todos, é diferente”, disse.

Outros artigos