A leveza da dança dá o tom de “Tão Jovens“, interpretada com toda sensibilidade de Nicolas Germano, compositor da música em parceria com Pablo Bispo, Sergio Santos e Ruxell (Os Dogz), também responsáveis pela produção musical. No vídeo referências de filmes como ‘Whiplash’, ‘Se Ela Dança, Eu Danço’ e ‘Cisne Negro’. “A gente tentou juntar tudo isso para que se remetesse a esses momentos bacanas, espero que a galera faça este link”, explica Nicolas, cantor de 19 anos com som pop romântico, recém contratado pela Som Livre e que hoje lança “Tão Jovens” em todas as plataformas de áudio e vídeo.

“Tão Jovens” é o carro-chefe de um projeto audiovisual que vai contar com outras 4 canções e clipes, com lançamentos programados para o primeiro semestre de 2020. Gravado na Vila Olímpica da Gamboa/RJ, o clipe de “Tão Jovens” traz a participação de um grupo de estudantes de música do projeto “Escolas de Música e Cidadania”, de uma comunidade do Rio de Janeiro.

Nem sempre é o acaso, nem sempre é a sorte! Um dos privilégios da internet foi o de mostrar talentos “escondidos”, este é o caso de Nicolas Germano que depois de alguns vídeos caseiros recebeu incentivo para gravar com mais requinte, qualidade e seu sempre bom gosto e sensibilidade. Assim surgiu “Simples e Romântico”, responsável por tirar Nicolas Germano do anonimato e trazê-lo ao mundo dos milhões de acessos, no caso dele, bem próximo dos 140.

Confira “Tão Jovens”:

Tão Jovens

(Nicolas Germano, Pablo Bispo, Sérgio Santos e Ruxell)

Intérprete: Nicolas Germado
Produtores musicais: Pablo Bispo, Sérgio Santos e Ruxell
Direção de Vídeo: Artur Miranda
Gravadora: Som Livre

Ainda lembro quando a gente se conheceu
Eramos tão jovens
Pra entender o que era o amor
A gente perde amor sem nem conversar
Eu conheci o mundo lá do sofá
A gente quer ter tudo e não quer sentir
Pedindo pra ser livre e não quer voar
E não se compra o que tem valor
Esquece o preço na sua frente
Não é a gente que encontra o amor
É o amor que encontra a gente
Lembro quando a gente se conheceu
Éramos tão jovens
Pra entender o que era o amor
Muito novo para desistir
Muito velho pra não começar

Deixe um comentário

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.