Cine Holliúdy
Imagem: Globo/Marcos Rosa

No oitavo episódio episódio da primeira temporada da comédia Cine Holliúdy desta terça-feira, 09 de julho de 2019, tem a maior chibata que Pitombas já viu.

Francisgleydisson (Edmilson Filho) não desiste de batalhar pelo seu Cine Holliúdy e é capaz de tudo para tirar o cinema do buraco. Apesar de mudar o horário de exibição dos filmes para não ter que competir com a novela, o cinemista leva um golpe baixo: a televisão passa a transmitir lutas, deixando o povo pitombense hipnotizado pelas chibatas.

A chegada de um ringue ambulante à cidade acirra ainda mais os ânimos da população. Incentivado por Marylin (Letícia Colin) a produzir um filme de artes marciais, Francis se anima com a possibilidade de ganhar uns bons trocados se topar uma arenga com o terrível Quebra-Quengo (Fábio Goulart, em participação especial).

“O Francis representa o brasileiro sonhador, que não desiste facilmente das coisas. Ele tem um sonho, vai atrás e faz acontecer”, descreve o ator Edmilson Filho, que tem, paralelamente, uma extensa carreira de atleta. “Comecei a fazer artes marciais justamente por conta da paixão que tinha pelo cinema, vendo filmes de Bruce Lee, Jackie Chan e Jet Li”, lembra o ator.

Em mais uma tentativa de se dar bem, o prefeito Olegário (Matheus Nachtergaele) propõe ao responsável pela caravana (Bruno Garcia, em participação especial), que ele receba apostas para os competidores da peia, promovendo a maior chibata que Pitombas já viu. Mas, curiosamente, o político é o único a apostar no cinemista.

Enquanto isso, Francis tem um desafio ainda maior: enfrentar a sogra arengueira. Maria do Socorro (Heloísa Perissé) insinua que o dono do Cine Holliúdy não é tão bom de briga. E, para ganhar o gosto da mãe de Marylin, Francis vai até a capital para enfrentar o lutador mais temido da região, com direito a apresentador (Rafael Cortez, em participação especial) e horário nobre na TV.

Tudo isso e muito mais você pode conferir logo após a série Carcereiros a partir das 23h10. Além disso, o telespectador pode assistir a programação da emissora ao vivo através do GloboPlay, assim como outros programas na plataforma digital.

Deixe um comentário

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.