Chico Pinheiro de volta à bancada do ‘Bom dia Brasil’, após um ano afastado

Chico Pinheiro de volta à bancada do ‘Bom dia Brasil’, após um ano afastado

Chico Pinheiro de volta à bancada do ‘Bom dia Brasil’, após um ano afastado

Aline Cássia julho 5, 2021 Notícias da TV

Chico informou que só estar de volta hoje devido aos cuidados da Globo que ofereceu total apoio a ele durante esse tempo

Após um ano longe da bancada do ‘Bom Dia Brasil’, da TV Globo, devido a pandemia da Covid-19, o jornalista, Chico Pinheiro, voltou ao posto na manhã desta segunda-feira (05). A jornalista, Ana Paula Araújo, foi a responsável por repassar a notícia. Logo no começo, Ana Paula informou sobre duas novidades; uma delas, a volta do apresentador.

O âncora informou que estava muito feliz por estar de volta ao telejornal e que isso só pode acontecer devido aos cuidados da empresa com ele. “Tô de volta. Muito feliz a essa bancada do “Bom dia Brasil’, depois de um ano e três meses guardado em casa, pelos cuidados da Globo. Eu tive esse privilégio”, disse ele por meio de vídeo.

Chico também agradeceu à jornalista o tempo que ficou em seu lugar, reforçando que tudo está passando. “Muito obrigado a você [Ana Paula] que segurou brilhantemente todos esses dias sozinha aqui na bancada. Tô aqui para dar uma força. Muito obrigado pela acolhida carinhosa sua e dos colegas. Muito bom estar de volta. Tá passando. Essas coisas estão passando”, disse ele.

Ele também fez questão de destacar que é necessário continuar com os cuidados para evitar o contágio do coronavírus, com máscara e distanciamento, mesmo estando vacinado. “Tá difícil, mas coragem! Vai passar”, ressaltou.

Chico Pinheiro, tem 68 anos e já tomou as duas doses da vacina contra a Covid-19. O jornalista comanda o ‘Bom dia Brasil’ desde 2011 e também apresenta, eventualmente, o ‘Jornal Nacional’ desde 1996.

Outros artigos