Real Madrid e Ajax se enfrentam nesta terça-feira (5), às 17h (horário de Brasília), no Santiago Bernabéu, Espanha, em partida válida pela volta das oitavas de finais da Liga dos Campeões. Os espanhóis bateram a equipe holandesa por 2 a 1 na partida de ida, na Holanda.

O Ajax vai apostar na fase não muito boa que o Real Madrid enfrenta para tentar reverter o resultado. A equipe de Santiago Solari vêm de duas derrotas consecutivas em clássicos contra o Barcelona. A primeira pela Copa do Rei, onde perdeu por 3 a 0, e a segunda pela La Liga onde foi derrotado pelo placar de 1 a 0. Vale lembrar que as duas partidas aconteceram no Santiago Bernabéu.

Onde assistir?

A partida será transmitida ao vivo pelo canal TNT e pelo Facebook do Esporte Interativo.

Escalações

O Real Madrid terá como desfalques o zagueiro Sergio Ramos, que está suspenso por duas partidas, e Marcos Llorente, que está lesionado. A escalação será: Courtois, Carvajal, Nacho, Varane, Reguilon; Kroos, Casemiro, Modric; Lucas Vázquez, Benzema e Vinícius Júnior.

Pelo lado do Ajax, o técnico Erik ten Hag, terá o retorno do zagueiro Lisandro Magallán, ex-Boca Juniors. David Neres, ex-São Paulo, é uma das esperanças do time. Escalação: Onana, Tagliafico, Blind, de Ligt, Mazraoui; de Jong, Schone, van de Beek; David Neres, Tadic e Ziyech.

Deixe um comentário

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.