Resumo da novela Chamas da Vida, segunda-feira dia 23/11/2015 – Capítulo 21

Ivonete diz a Pedro que Walter colocou fogo na fábrica. Pedro diz-lhe para não dizer disparates. Ela diz que se a fábrica pegasse fogo, ele iria receber muito dinheiro. Pedro pergunta quem passou a informação. Ela diz que não interessa. Carolina diz a Arlete que está apaixonada por Pedro. André e Miguel andam pela mata à procura de Carla. Antonio, vestido de médico, entra no quarto de Manu. Ele beija Manu. Antonio dá-lhe roupa para ela se vestir. Paulo vê Manu a fugir. Antonio dá um golpe de gravata, a Paulo.

Manu foge. Paulo escapa-se e bate em Antonio. Paulo cai e bate com a cabeça. Antonio baixa-se para pegar no relógio e repara que Paulo não está a respirar. Antonio desespera. Antonio foge do hospital numa ambulância com o corpo de Paulo dentro. Eurico diz a Pedro que têm que apurar se foi mesmo Walter que colocou fogo na fábrica. Antonio, a chorar compulsivamente, pára numa estrada deserta e esconde o corpo de Paulo no mato. Ivonete diz a Vó Tuquinha que Tomás esteve na pensão atrás de Carolina. Vó Tuquinha diz que quer a farda de Wallace de volta. Carla reaparece na pensão. André repara que ela não está bem. Manu e Marreta, bêbados, conversam no ferro-velho.

Antonio tenta disfarçar o nervosismo. Tomás liga para Pedro. Roberto diz a Roseclair que a fábrica tem um inimigo disposto a acabar com ela. Antonio e Manu entram em casa de Pedro. Junior diz a Eurico que ele prefere Pedro ao próprio filho. Eurico dispensa Junior. Manu fala mal do pai. Antonio manda-a calar. Antonio pega a chave do carro de Pedro e sai para ver o corpo de Paulo. Antonio coloca o corpo de Paulo na mala do carro. Antonio enterra Paulo no ferro-velho e volta para casa. Vilma recebe todos para o jantar em sua casa. Dionísio fica contente porque Roberto está presente. Beatriz não entende o que Ivonete está lá a fazer.

Deixe um comentário

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.