CETV 2ª Edição – 12/08/2019: Mães de blogueiras mirins no Ceará denunciam ameaças de estupro recebidas por ligações telefônicas

0
1
CETV 2ª Edição
Imagem: Sistema Verdes Mares/Divulgação

No CETV 2ª Edição desta segunda-feira, 12 de agosto de 2019, mães de blogueiras mirins no Ceará denunciam ameaças de estupro recebidas por ligações telefônicas.

Pelo menos dez mulheres, mães de meninas que trabalham como modelos fotográficas (denominadas blogueiras mirins), denunciaram ameaças de cunho sexual, direcionadas a elas e às crianças, sofridas, por meio de ligações telefônicas. Elas registraram um Boletim de Ocorrência na Delegacia de Combate à Exploração da Criança e do Adolescente (Dceca), na manhã desta segunda-feira (12). As chamadas, que teriam sido feitas por um homem na última sexta-feira (9), de acordo com o relato de uma das vítimas, tinham o intuito de ameaçar mãe e filha, com uma fala assediadora e um discurso ligado ao ato de estupro contra as crianças, que têm idade entre 5 e 10 anos. Confira toda a repercussão deste caso, na tela da TV Verdes Mares.

A exibição para Grande Fortaleza, assim como todo o estado do Ceará, está prevista para às 19h15 logo após a novela Órfãos da Terra na TV Verdes Mares.

Deixe um comentário

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.