Programação da TV Bernardo Vieira

CETV 2ª Edição – 10/09/2019: após ser multada por cobrança de duas faturas no mesmo mês, Enel diz que ainda não vai reembolsar clientes

CETV 2ª Edição – 10/09/2019: após ser multada por cobrança de duas faturas no mesmo mês, Enel diz que ainda não vai reembolsar clientes

No CETV 2ª Edição desta terça-feira, 10 de setembro de 2019, após ser multada por cobrança de duas faturas no mesmo mês, Enel diz que ainda não vai reembolsar clientes.

As contas duplas com vencimento no mesmo mês renderam um processo de mais de R$ 3 milhões à Enel Distribuição Ceará. A multa, aplicada pelo Procon Fortaleza, poderá fazer com que a concessionária retorne em dobro o valor pago pelos consumidores na fatura dobrada. A Enel, entretanto, já avisou que não vai reembolsar os clientes enquanto a situação não for efetivamente esclarecida. Veja todos os detalhes na TV Verdes Mares.

A exibição para Grande Fortaleza, assim como todo o estado do Ceará, está prevista para às 19h15 logo após a novela Órfãos da Terra na TV Verdes Mares.

Sobre o autor | Website

Catarinense e estudante de direito. Escrevo sobre entretenimento desde 2010, mas comecei com política internacional depois da campanha americana de 2016. Adoro uma premiação e um debate político, mas sempre estou lendo ou assistindo algo interessante. Quer saber mais? Me pague um café e vamos conversar.

Deixe um comentário

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.