Programação da TV Bernardo Vieira

CETV 1ª Edição – 16/07/2019: jovem baleada de raspão em ação policial que matou dançarina fala sobre o caso

CETV 1ª Edição – 16/07/2019: jovem baleada de raspão em ação policial que matou dançarina fala sobre o caso

No CETV 1ª Edição desta terça-feira, 16 de julho de 2019, jovem baleada de raspão em ação policial que matou dançarina fala sobre o caso.

Testemunha da perseguição que culminou na morte da dançarina cearense Gabriela Amorim, na Bahia, a jovem Suelen Mendonça, que estava no carro atingido por tiros, fala pela primeira vez sobre o caso no CETV 1ª Edição desta terça-feira (16). Suelen, que também atua como dançarina da banda Sala de Reboco, havia trocado de lugar no veículo com Gabriela antes do incidente e acabou baleada apenas de raspão.

A exibição para Grande Fortaleza, assim como todo o estado do Ceará, está prevista para às 11h45 logo após o Encontro com Fátima Bernardes na TV Verdes Mares.

Sobre o autor | Website

Catarinense e estudante de direito. Escrevo sobre entretenimento desde 2010, mas comecei com política internacional depois da campanha americana de 2016. Adoro uma premiação e um debate político, mas sempre estou lendo ou assistindo algo interessante. Quer saber mais? Me pague um café e vamos conversar.

Deixe um comentário

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.