Programação da TV Bernardo Vieira

CETV 1ª Edição – 12/08/2019: cinco pessoas são presas por venda de apartamentos do ‘Minha Casa, Minha Vida’

CETV 1ª Edição – 12/08/2019: cinco pessoas são presas por venda de apartamentos do ‘Minha Casa, Minha Vida’

No CETV 1ª Edição desta segunda-feira, 12 de agosto de 2019, cinco pessoas são presas por venda de apartamentos do ‘Minha Casa, Minha Vida’.

Cinco pessoas da Associação Realizando Sonhos, localizada no Conjunto José Walter, foram presas pela Delegacia de Defraudações e Falsificações (DDF) por estelionato. Segundo pessoas que caíram no golpe aplicado pelos suspeitos, as vítimas contraíram dívidas com bancos, agiotas e até entregaram motos como entrada para os pagamentos das residências. Cerca de 20 famílias tiveram prejuízos financeiros, em sua maioria composta por pessoas de baixa renda que viram o contrato como oportunidade de conseguir a casa própria..

A exibição para Grande Fortaleza, assim como todo o estado do Ceará, está prevista para às 11h45 logo após o Encontro com Fátima Bernardes na TV Verdes Mares.

Sobre o autor | Website

Catarinense e estudante de direito. Escrevo sobre entretenimento desde 2010, mas comecei com política internacional depois da campanha americana de 2016. Adoro uma premiação e um debate político, mas sempre estou lendo ou assistindo algo interessante. Quer saber mais? Me pague um café e vamos conversar.

Deixe um comentário

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.