CinemaDestaques

Cena Exclusiva da transformação de Morbius

A Sony Pictures lançou a cena exclusiva da transformação do Dr. Michael Morbius em vampiro, e o pôster divulgado durante o CCXP, com janeiro nos cinemas.

Conta a trágica história de um médico desesperado para salvar sua vida sem perder sua alma ao longo do caminho, e um novo conto de vampiros. Além de marcar a nova volta aos filmes de super-heróis dos anos 2000.

A transformação, é uma cena em que o Dr. Morbius se transforma pela primeira vez em um vampiro vivo e despacha um grupo de mercenários na navio em que viaja com a médica Martine Bancroft (Adria Arjona). Parece que a Sony encontrou um nicho muito particular com filmes de super-heróis que não compartilham o mesmo universo que o MCU. Todos eles se parecem um pouco com aqueles filmes de super-heróis dos anos 2000 que eram um pouco menos canônicos, mais sombrios e também mais soltos.

No clipe há uma cena em que ele literalmente mata um mercenário com suas garras e nenhuma gota de sangue é vista. Na verdade, pouco depois, há um close de suas mãos e elas estão completamente limpas. A classificação etária os força a serem sutis sobre a violência, mas há um limite para a quantidade de violência que você pode sugerir. Embora tenha ficado superpoderoso como efeito colateral, ele precisa lutar contra o desenho de matar e se alimentar de sangue humano.

Confira o trailer oficial e a cena exclusiva legendada:

Quer receber as principais notícias do N10 Entretenimento no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo