Foto: Divulgação / SBT

No dia 16 de outubro o Domingo Legal volta no tempo do “Show de Calouros”, sucesso do SBT nos anos 80. Os jurados de Silvio Santos foram levados para uma reprodução do cenário original do programa para homenagear um dos mais caricatos personagens do júri, Pedro de Lara, falecido em 2007.

Décio Piccinini, Flor, Condessa Giovanna, Leão Lobo e Mara Maravilha refizeram, décadas depois, a clássica entrada no cenário com a música “Aqueles Dias” (laia-laiá-laiá) e assistiram mensagens de outros jurados, como Sonia Lima, Sérgio Malandro, entre outros. Tudo isso para contar a história de Pedro de Lara e mostrar aos amigos dele imagens raras da intimidade do artista, cedidas pela família. São vídeos que mostram um lado mais bem humorado e amoroso de Pedro, bem diferente da imagem carrancuda apresentada na TV.

Celso Portiolli ainda apresenta uma grande competição entre homens e mulheres. No time feminino a modelo Fernanda Keulla, a apresentadora Patricia Salvador, a repórter Naty Graciano e a Ring girl do UFC Jhenny Andrade enfrentando no time masculino o humorista Tirulipa, o youtuber Felipe Castanhari, o apresentador Yudi Tamashiro e Kleber Bambam. Eles vão participar de provas de arrepiar os cabelos, ao vivo no palco do programa.

Domingo Legal vai ao ar todos os domingos, a partir das 13h.

Deixe um comentário

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.