DestaquesFamosos

Celebridades que mudaram seus visuais

Há celebridades em que parece que o tempo não passa e mantêm a mesma aparência, mas há outras que passaram por mudanças físicas óbvias que favoreceram a sua imagem.

Conheça alguns das celebridades a seguir:

Chris Pratt

(Foto: Dick Thomas Johnson)

Chris Pratt foi classificado como ator de comédia pelo papel que desempenhou na série Parks & Rec.

Em 2014, o ator mudou drasticamente seu corpo para se tornar o líder dos Guardiões da Galáxia. Desde então, Pratt manteve uma imagem atlética.

Eiza Gonzalez

(Foto: Instagram Eiza Gonzalez)

A atriz mexicana tem se destacado pelas mudanças óbvias em seu rosto e corpo desde suas primeiras aparições como figura pública até hoje.

No entanto, a atriz deixou claro a sua insegurança que tem com seu corpo, atualmente ela se tornou uma das latinas mais reconhecidas de Hollywood.

Billie Eilish

(Foto: Instagram Billie Eilish)

Billie Eilish alcançou a fama antes de completar 18 anos, então era natural que ela tivesse mudanças em seu corpo a par de sua ascensão ao estrelato.

Em 2021, a cantora surpreendeu com uma mudança radical de visual com a qual deixou para trás a tinta verde em seus cabelos para uma loira que a deixava radiante e irreconhecível.

Katy Perry

(Foto: Instagram Katy Perry)

Durante grande parte de sua carreira, Katy Perry se destacou por seus cabelos pretos, mas a cantora nunca teve medo de mudanças e já surpreendeu em mais de uma ocasião com looks extravagantes.

Katty Perry passou pelos cabelos loiros, curtos ou até pintados, atualmente a cantora voltou a ter os cabelos pretos.

Dua Lipa

(Foto: Instagram Dua Lipa)

A cantora de 26 anos começou sua carreira muito jovem, então as mudanças foram evidentes aos olhos de seus seguidores.

Dua Lipa é uma das celebridades mais reconhecidas da atualidade e sua beleza é motivo de conversa nas redes sociais, eventos públicos ou lançamentos individuais.

Quer receber as principais notícias do N10 Entretenimento no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo