DestaquesFamosos

Celebridades que foram rejeitadas para interpretar o elenco da saga Crepúsculo

Robert Pattinson e Kristen Stewart e outros membros do elenco não foram os únicos considerados para estrelar na saga vampiresca Crepúsculo.

Existem outros nomes famosos em Hollywood que também fizeram testes para os papéis, mas foram rejeitados.

Ben Barnes

Ben Barnes disse que foi um dos primeiros considerados para interpretar Edward Cullen, mas a produção não queria que ele compartilhasse a liderança com a saga das Crônicas de Nárnia, além de estar muito velho para interpretar um vampiro adolescente.

O ator aceitou que não seria apropriado estar fazendo 30 anos, e interpretar um adolescente e cortejar a protagonista feminina de 17, então considerou a melhor decisão seria ficar fora do projeto.

O ator ganhou popularidade pelas Crônicas de Nárnia, onde interpretou o Príncipe Caspian. E está atualmente estrelando a adaptação da saga Sombra e Ossos na Netflix.

Lily Collins

Lily Collins revelou que um de seus primeiros testes para uma fita foi para o papel de Bella, mas ela se lembrou do momento como uma anedota engraçada e não como uma rejeição marcante na carreira.

Collins estrelou a saga juvenil Os Instrumentos Mortais, que foi muito comparada a Crepúsculo.

A atriz é umas das mais queridas da indústria, com a série Emily em Paris e até estrelou Mank, que foi indicado ao Oscar.

Henry Cavill

Henry Cavill foi um dos considerados para interpretar Edward Cullen e a escritora Stephenie Meyer ficou feliz com a ideia, mas a diretora Catherine Hardwicke acreditava que ele parecia velho demais para o papel principal.

Meyer insistiu em mantê-lo na franquia e propôs o papel de Carlisle, o pai dos vampiros, mas ator nunca concordou em participar da adaptação.

Henry Cavill fez sucesso na indústria como Superman, um dos personagens mais populares da indústria.

Lucy Hale

Lucy Hale fez o teste para o papel de Alice na primeira parte de Twilight. A atriz confessou que quando fez o teste não conhecia a saga literária, mas voltou a tentar a sorte na segunda parte para dar vida a Jane e também não foi escolhida.

Lucy Hale é famosa por interpretar Aria Montgomery na série Pretty Little Liars.

Dave Franco

(Foto: Dominick D)

O irmão mais novo de Dave Franco contou sobre uma entrevista em que ele fez um teste para o papel de Edward.

No entanto, ele admitiu que poderia ser um entre centenas considerados para o papel, então não se preocupou muito em não conseguir.

Dave Franco ficou conhecido pelos filmes Ilusionistas, mas também triunfou na comédia Anjos da Lei. Em 2020, fez sua estreia como diretor de terror com The Rental.

Michelle Trachtenberg

Michelle Trachtenberg já tinha experiência com vampiros, já que fazia parte de Buffy the Vampire Slayer, uma série com um tema semelhante, mas que não levava os bebedores de sangue tão a sério.

A atriz estava em negociações para ser Bella desde 2005, mas o projeto levou mais 3 anos para ser produzido, então Trachtenberg deixou seu momento de estrela adolescente para trás e foi deixada de fora de Twilight.

Quer receber as principais notícias do N10 Entretenimento no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo