Foto: Divulgação

Nesta segunda-feira dia 29/05/2017, o programa “Casos de Família” exibirá o tema “Quem vê meu marido na rua não imagina o ogro que ele é em casa“.

O programa é baseado nos conflitos interpessoais que acontecem entre membros da mesma família, vizinhos e até no ambiente de trabalho. Os problemas do cotidiano de qualquer família podem ser abordados, independente da classe social.

Esses anônimos revelam suas histórias e abrem suas vidas supervisionados pela psicóloga Anahy D’amico. “Esse é o único programa do gênero que tem um psicólogo”, explica a apresentadora Christina Rocha.

Rafael Bello, diretor do programa, conta o que muda no programa com o novo horário: “Os temas serão mais picantes e as histórias dos nossos convidados mais controversas, vão quebrar os tabus e os preconceitos porque neste programa vamos tocar em todo tipo de assunto, que em outro horário seria impossível de contar”.

A plateia também participa da atração com opiniões e perguntas sobre as histórias contadas no palco.

As experiências narradas pelos convidados no Casos de Família são sempre verídicas. A alma do programa é a credibilidade que ele tem entre os telespectadores e o público em geral.

O programa vai ao ar ás 14h45, no SBT.

Deixe um comentário

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.