Programação da TV Bernardo Vieira

Casos de Família – 22/08/2019: discute o tema: ‘Avó, pare de se fazer de coitada….você tem muita idade, mas não está morta’

Casos de Família – 22/08/2019: discute o tema: ‘Avó, pare de se fazer de coitada….você tem muita idade, mas não está morta’

No Casos de Família desta quinta-feira, 22 de agosto de 2019, discute o tema: ‘Avó, pare de se fazer de coitada….você tem muita idade, mas não está morta’.

Com apresentação de Christina Rocha, o programa vai trazer duas famílias que enfrentam dificuldades para lidar com a velhice daquelas que ainda chefiam as famílias. Uns reclamam que elas se intrometem em tudo, que clamam por atenção e que atrapalham seu dia a dia. Sendo assim, elas vão ao programa para contar suas histórias e buscar conselhos.

Tudo isso e muito mais você pode conferir logo após mais uma edição do Fofocalizando começando a partir das 16h, no SBT.

Sobre o autor | Website

Catarinense e estudante de direito. Escrevo sobre entretenimento desde 2010, mas comecei com política internacional depois da campanha americana de 2016. Adoro uma premiação e um debate político, mas sempre estou lendo ou assistindo algo interessante. Quer saber mais? Me pague um café e vamos conversar.

Deixe um comentário

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.