Programação da TV Bernardo Vieira

Casos de Família – 18/11/2019: discute o tema: ‘Pare de ser sinistro e procure ajude para aceita que nunca vamos voltar!’

Casos de Família – 18/11/2019: discute o tema: ‘Pare de ser sinistro e procure ajude para aceita que nunca vamos voltar!’

No Casos de Família desta segunda-feira, 18 de novembro de 2019, discute o tema: ‘Pare de ser sinistro e procure ajude para aceita que nunca vamos voltar!’.

Com apresentação de Christina Rocha e análise da psicóloga Anahy D’amico, o programa traz um caso onde uma mulher se vê num relacionamento abusivo na qual não consegue sair. O problema é tamanho que, durante a conversa, ele ameaça de bater na companheira. Sendo assim, elas vão ao programa para contar suas histórias e buscar conselhos.

Tudo isso e muito mais você pode conferir logo após mais uma edição do Fofocalizando começando a partir das 16h, no SBT.

Sobre o autor | Website

Catarinense e estudante de direito. Escrevo sobre entretenimento desde 2010, mas comecei com política internacional depois da campanha americana de 2016. Adoro uma premiação e um debate político, mas sempre estou lendo ou assistindo algo interessante. Quer saber mais? Me pague um café e vamos conversar.

Deixe um comentário

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.