Casamentos Inspiradores com David Tutera
Imagem: Lifetime/Divulgação

No programa Casamentos Inspiradores com David Tutera exibido nesta terça-feira, 25 de fevereiro de 2020, final da 1ª temporada com uma cerimônia emocionante.

O casal Fio e Jason se conheceu quando Jason trabalhava como ajudante de xerife no tribunal local. Sobreviveram a um tiroteio em Las Vegas, em que ele foi atingido por uma bala para proteger a Fio, e ficou paralítico. Jason tenta voltar a caminhar enquanto prepara a festa de casamento de seus sonhos com a ajuda de David.

Sobre a série

A nova série do Lifetime, Casamentos Inspiradores com David Tutera (My Great Big Live Wedding with David Tutera) acompanha o extraordinário cerimonialista David Tutera, enquanto entrega o casamento dos sonhos para oito casais, com histórias inspiradoras de romance e sobrevivência.

A cada semana, um casal diferente compartilha sua emocionante história de amor. Entre outras surpresas, cada episódio termina com a transmissão de seu casamento, todo planejado e realizado por David Tutera.

O cerimonialista é um dos preferidos de celebridades nos Estados Unidos. Entre seus principais clientes estão: Elton John, Jennifer Lopez e Tommy Hilfiger. Tutera começou sua carreira aos 19 anos e já lançou sete livros sobre o planejamento de casamentos. Ele se destaca por entregar cerimônias modernas, que reúnem imaginação, inspiração e inovação.

A exibição para Grande São Paulo, assim como para todo o Brasil, acontece a partir 18h30 na Lifetime.

Deixe um comentário

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.