FamososNotícia

Casal Taís Araújo e Lázaro Ramos são os Afrodescentes mais Influentes do Mundo

Os atores comemoram a conquista através de suas Redes Sociais

A atriz Tais Araújo comemorou, nesta terça-feira (05), através das suas Redes Sociais, por estar na lista de Afrodescentes mais Influentes do Mundo em 2021. E ela não está sozinha na nova conquista. Além de uma lista grande, um outro grande nome aparece ao lado do dela e com ela, o seu esposo e ator Lázaro Ramos.

Através do Instagram, ela legendou o grande momento. “Conquistas negras não são individuais, jamais serão. Falei isso aqui antes e retorno a dizer para celebrar com vcs esse momento. Estar na lista de Afrodescentes Mais Influentes do Mundo em 2021 (@mipad100), um dos prêmios mais importantes para o nosso povo e ao lado de tanta gente brilhante como @adjunior_real@claudiaraalves@hilton_erika@margarethmenezes@gildovigor e é claro, @olazaroramos, me faz acreditar cada vez mais”, escreveu.

“Seja pela comunicação, artes, influência ou educação, todo o trabalho é feito com carinho e principalmente respeito, pensando em representatividade e transformação. Por isso parabéns demais a todos!!! 🎉👏🏾 Esse prêmio é de vcs também ! ✊🏾”, finalizou. 

Lázaro Ramos também fez uma publicação no seu Instagram onde comemorou a conquista. Na Rede, ele escreveu:

“Amores, muito honrado por estar entre os 100 afrodescendentes mais influentes do mundo, segundo a lista do @mipad100, recentemente publicada. Fico mais inspirado ainda por saber que tenho a companhia de tantas pessoa batalhadoras que, com suas ideias e iniciativas, ajudam a tornar o mundo melhor, tais como @adjunior_real , @hilton_erika @margarethmenezes@edulyragf@gildovigor@taisdeverdade, entre outros tantos. Obrigado mais uma vez ao MIPAD. Tenho consciência desta grande responsabilidade e espero que minhas mensagens e ações continuem inspirando meus irmãos e irmãs”, legendou.

Quer receber as principais notícias do N10 Entretenimento no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Aline Cássia

Jornalista. Redatora do Portal N10 Entretenimento e social media da Web TV Resolvi Casar. Trabalhou como repórter nas Prefeituras do Jaboatão dos Guararapes e da cidade do Recife e atuou como estagiária de jornalismo na AD Diper - Agência de Desenvolvimento Econômico de Pernambuco.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo