Notícia

Casais de atores em filmes que viraram na vida real

Em vários filmes, os atores vivem romances intensos e muitos deles se vão além da ficção e se tornam reais.

Conheça alguns dos casais nas telinhas que foram além da ficção e se tornaram reais.

Blake Lively e Ryan Reynolds

(Foto: Getty Images)

Em 2011 Ryan Reynolds foi o protagonista no film Laterna Verde. Embora o filme não tenha feito muito sucesso, o seu relacionamento com a co-estrela do filme Blake Lively começou lá. Eles se casaram em 2012 e atualmente tem três filhos, James, Inez e Betty.

Mila Kunis e Ashton Kutcher

(Foto: Getty Images)

Os atores se conheceram no set de That 70’s Show, onde estrelaram como namorados Jackie e Michael, mas na vida real eles eram apenas amigos. Na época do filme os 2 já estavam em outros relacionamentos.

Em 2012 ao se encontrarm em uma festa de premiação, começaram a se conhecer e se casaram em 2015, atualmente o casal têm dois filhos, Waytt e Dimitri.

Daniel Craig e Rachel Weisz

(Foto: Getty Images)

O famoso James Bond e a atriz dividiram o cenário no filme Dream House em 2010, na época os 2 estavam em relacionamentos. Craig e Weisz se casaram em 2011 e em 2018 deram as boas-vindas à primeira filha do casal,

Kit Harrington e Rose Leslie

Game of Thrones també tivemos um casal da série para a vida real, mesmo que na saga não tenha terminado bem. Harrington e Leslie se casaram em 2018 e tiveram um bebê no início de 2021.

Ryan Gosling e Eva Mendes

Em 2021 os atores comemoraram 10 anos de relacionamento, eles se conheceram no set do filme The Place Beyond The Pines e desde então não se separaram. O casal tem duas filhas, uma nascida em 2014 e a outra em 2016.

Quer receber as principais notícias do N10 Entretenimento no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo