Carol Celico sobre separação com Kaká: “Não me sentia feliz, nem realizada”

Carol Celico sobre separação com Kaká: “Não me sentia feliz, nem realizada”

Carol Celico sobre separação com Kaká: “Não me sentia feliz, nem realizada”

Aline Cássia junho 16, 2021 Famosos

A empresária e cantora contou que seus pais a orientaram a não casar tão jovem, por medo de uma possível separação mais tarde

Em sua Rede Social, a empresária Carol Celico, de 33 anos, resolveu falar sobre a sua separação com o ex-jogador Kaká. Em conversa com os seus seguidores no Instagram, ela falou o motivo pelo qual a levou a pôr um fim no seu casamento que durou 10 anos. Caroline e Kaká tiveram dois filhos frutos do seu relacionamento, Luca, de 13 anos, e Isabella, de 10.

Ela disse que a decisão de se separar a fez viver outras experiências que a fizeram crescer e amadurecer bastante. “(Me separei) porque não me sentia feliz, nem realizada. Precisei tomar uma decisão difícil depois de muitos anos tentando me sentir melhor. E, no final, a própria decisão me fez viver experiências que me fizeram crescer, amadurecer, me amar mais para, aí sim, poder me senti livre para amar e ser amada. Não foi fácil, mas deu tudo certo, graças a Deus”, contou.

Carol e Kaká ainda eram muito jovens quando tomaram a decisão de ir ao altar, 18 e 23 respectivamente, na época. Mesmo sendo aconselhada pelos pais a não tomar essa decisão sendo tão jovem, eles optaram pelo casamento. Ela ainda revelou que os pais tinham medo de uma possível separação mais tarde.

A cantora também foi questionada se caso ainda estivesse solteira, daria uma nova chance ao ex-marido. “Acredito que não. O que não deu certo em um momento, depois de muitas tentativas, é muito difícil de dar certo depois. Acho que o desespero de não encontrar alguém, não estar bem consigo mesmo, e achar que a única opção é voltar com o ex é normal. Já experimentei o sentimento, sim. Vejo muitas mulheres vivendo essa situação, ainda mais quando as crianças pedem ou quando o ex insiste”, explicou.

Carol também revelou sobre sua vida sexual e afirmou que, durante toda a sua vida só teve relação sexual com três homens.

Atualmente Caroline Namora o empresário Eduardo Scarpa que estão juntos desde de Outubro de 2016.

Outros artigos