CinemaNetflix

Carnaval: novo filme brasileiro da Netflix teve estreia hoje

O longa foi gravado antes da pandemia, e fala sobre a internet e os problemas que envolvem a geração atual dependente dela

Todos os meses a Netflix tem um cardápio cheio de filmes para oferecer aos seus assinantes. E para quem não perde um lançamento, nesta quarta-feira (02), a plataforma já teve estreia. Trata-se do longa-metragem: “Carnaval”. O filme conta a história da influenciadora digital, Nina, que após um término no seu relacionamento vai viajar para Salvador com as amigas para esquecer os problemas com o fim.

O tema central de “Carnaval” é sobre a internet e os problemas que envolvem a geração atual dependente dela. Nina, a protagonista do filme, é muito preocupada com a sua imagem nas Redes Sociais, e essa obsessão a faz colocar esse ponto acima de suas amizades.

Mas, durante a viagem com as amigas, ela percebe que o apoio das colegas é muito mais importante e valioso do que seguidores virtuais.

Com informações do site “Folha de São Paulo”, o filme foi gravado antes do surgimento do primeiro caso do Corona vírus no Brasil. Durante uma entrevista para o Folha, a atriz Giovana Cordeiro, que vive a Nina, contou como foi assim que chegou no aeroporto e se deparou com a realidade atual. Eu lembro de nós chegando [das gravações] no aeroporto e já vendo todo mundo de máscara”, disse ela.

A trama tem direção de Spike Lee e também conta com a participação de atrizes como Micael Borges, Flávia Pavanelli e a influencer e cantora Gkay, que interpreta Michelle, uma jovem de espírito livre, sociável e sincera com seus sentimentos. Já Bruna Inocêncio que vai interpretar Mayra, a amiga mais tranquila do rolê, com uma vibe pacificadora e tranquilizante. Além de Samya Pascotoo como Vivi, a nerd do grupo.

Então prepara a pipoca, o refrigerante e aquela roupa bem largada (para ficar mais à vontade), porque o filme já começou!

Quer receber as principais notícias do N10 Entretenimento no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Aline Cássia

Jornalista. Redatora do Portal N10 Entretenimento e social media da Web TV Resolvi Casar. Trabalhou como repórter nas Prefeituras do Jaboatão dos Guararapes e da cidade do Recife e atuou como estagiária de jornalismo na AD Diper - Agência de Desenvolvimento Econômico de Pernambuco.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo