Carnaval 2019, Globeleza
Imagem: Globo/Reprodução

Na cobertura do Carnaval 2019 deste sábado, 02 de março de 2019, tem a primeira (e única noite) dos desfiles das escolas de samba do Grupo Especial de Florianópolis.

NSC TV transmite ao vivo e com exclusividade para todo o Estado, o desfiles das escolas de samba de 2019 de Florianópolis, de São Paulo e do Rio de Janeiro, além de todas as demais comemorações que acontecem em Santa Catarina com flashs durante a programação.

A cobertura do evento envolverá mais de 120 profissionais, responsáveis por registrar a folia em Florianópolis, Joinville, Laguna, Joaçaba, Balneário Camboriú, Navegantes e outras cidades.

Na capital, Raphael Faraco e Laine Valgas comandam a transmissão, com comentários de Edsoul e apoio de repórteres presentes em toda a passarela Nego Quirido.

A primeira transmissão do Carnaval 2019 começa a ser exibida nesta sexta-feira (1), com a cobertura ao vivo dos desfiles de São Paulo. No sábado (2) as escolas de Florianópolis aparecem na telinha, logo após o Big Brother Brasil e nas madrugadas de domingo (3) e segunda-feira (4), será transmitido o Carnaval do Rio de Janeiro.

A apuração das escolas de samba de Santa Catarina será exibida em flashs na segunda-feira (4) durante a programação e nos telejornais. Na terça (5), haverá flashs da apuração das escolas de SP e na quarta (6), será exibida a apuração das escolas do Rio de Janeiro, ao vivo.

Os desfiles seguirão a seguinte ordem:

  • Nação Guarani – 22h15
  • Copa Lord – 23h40
  • Unidos da Coloninha – 01h
  • Protegidos da Princesa – 02h
  • Consulado do Samba – 3h30
  • Dascuia 

A exibição está prevista para às 22h30 logo após o Big Brother Brasil na NSC TV.

Deixe um comentário

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.