Carla Diaz comemora volta de “O Clone” em “Vale a Pena Ver de Novo”

Carla Diaz comemora volta de “O Clone” em “Vale a Pena Ver de Novo”

Carla Diaz comemora volta de “O Clone” em “Vale a Pena Ver de Novo”

Aline Cássia setembro 1, 2021 Notícia

A novela estará de volta à tela da Globo ainda esse ano, no mês de Outubro

Em comemoração de 20 anos da novela “O Clone”, a Rede Globo reprisará a trama no “Vale a Pena Ver de Novo”, no mês de outubro. Protagonizada por Giovanna Antonelli e Murilo Benício, quem comemorou essa volta foi a atriz Carla Diaz. No seu perfil na Rede Social, ela compartilhou uma foto da sua personagem da trama.

Quem lembra da Khadija? Pois então, a filha de Jade, interpretada pela atriz Giovanna Antonelli, com o Said, interpretado por Dalton Vigh vai voltar a telinha ainda esse ano. Na legenda, Carla escreveu. “Lalalalalai!. Teremos reprise de O Clone na @tvglobo, essa novela que eu tenho tanto carinho e que representa um marco na minha carreira. Afinal, Khadija é eterna, né? Quem aí também não vai perder? Inshallah! ✨”, disse a atriz.

Os fãs amaram e aprovaram a novidade e já encheram os comentários de mensagens positivas para a atriz. “Carlinha, a Khadija era a minha personagem favorita da novela ❤️”, escreveu uma internauta. “Que noticia mais linda! Aff to até emocionado aqui ❤️😭❤️”, escreveu outro. “Estou surtando desde cedo com essa notícia”, disse outra.

O Clone é uma telenovela brasileira escrita por Glória Perez, tendo com um dos diretores geral, Jayme Monjardi. Produzida pela TV GLobo, transmitida de 1 de outubro de 2001 a 15 de junho de 2002 em 221 capítulos. Substituiu a trama “Porto dos Milagres” e foi substituída por “Esperança”, sendo a 61º novela das oito exibida pela emissora.

Para a produção de “O Clone”, Glória debruçou-se sobre o tema do “cruzamento do antigo com o moderno”, mesma premissa que havia usado na trama “Explode Coração”, de 1995. Ela queria juntar algo do futuro – nesse caso, a possibilidade da clonagem humana, abordada da novela – com a cultura mulçumana, que segundo ela “procura se preservar tal qual era há centenas de anos”.

Carla Diaz, na novela, era filha de Jade (Giovanna Antonelli) e de Said (Dalton Vigh)  — Foto: Arquivo pessoal

Outros artigos