DestaquesProgramação da TV

Carla Cristina, do hit Xibom Bombom, revela: “Ganhei um valor ridículo”

O 'Sensacional' é exibido às quintas-feiras, às 22h30, na RedeTV!

Fenômeno no fim dos anos 1990, a banda ‘As Meninas’ ficou nacionalmente conhecida pelo hit Xibom Bombom. Em entrevista à Daniela Albuquerque, a cantora Carla Cristina, que esteve à frente do grupo de axé até 2002, confessa não ter faturado com a música que, na época, alcançou o primeiro lugar nas rádios brasileiras.

A verdade é que não ganhei dinheiro, a maior parte ia para o empresário da banda. Acertei um valor ridículo”, revela. “Não me ligava nisso, queria mesmo era estar na onda. Sempre fiz aquilo com muito prazer, então eu não buscava sucesso, primeiro era a minha satisfação pessoal. Sempre pensei dessa forma”, explica.

Foi um aprendizado, uma escola para mim. Tenho gratidão por tudo isso que vivi, mas não posso dizer que ganhei dinheiro e fiquei rica”, conclui a baiana, hoje aos 44 anos.

Ao refletir sobre o sucesso estrondoso de Xibom Bombom, Carla Cristina pondera: “Não sei o que essa música tem de mágica. Acho que talvez o ritmo, a sonoridade do refrão. No Brasil, o povo se identifica diante de tudo que a gente vive, mas fora daqui eu não consigo entender.”

O ‘Sensacional’ é exibido às quintas-feiras, às 22h30, na RedeTV!.

Quer receber as principais notícias do N10 Entretenimento no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Rafael

Co-fundador e redator do Portal, é um dos responsáveis pela administração do site. Conta com a experiência de ter atuado nas assessorias de comunicação do Governo do Estado do Rio Grande do Norte e da Universidade Federal do RN. Trabalha com administração e redação em sites desde 2013 e, atualmente, também administra a página oportaln10.com.br e dinastianerd.com.br.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo