Programação da TV Bernardo Vieira

Carcereiros – 14/05/2019: Qual é o preço da liberdade?

Carcereiros – 14/05/2019: Qual é o preço da liberdade?

Na série Carcereiros desta terça-feira, 14 de maio de 2019, o tema do episódio é Qual é o preço da liberdade?.

Adriano (Rodrigo Lombardi) não se conforma ao constatar isso. Uma situação estranha coloca o carcereiro para pensar e agir, na tentativa de impedir que mais um homem morra sem uma razão aparente. Tudo começa quando a advogada Ingrid (Malu Bierrrebach) aparece na penitenciária contando sobre sua atuação junto a uma ONG que trabalha para liberar presos com penas vencidas. À primeira vista, o que parece ser uma boa notícia acaba se transformando em tragédia: sempre que um homem vai para a rua, ele é assassinado instantes depois. É a deixa para que Adriano comece a juntar as peças e descubra a verdade por trás das mortes.

Fora do trabalho, a vida também não está fácil para o agente penitenciário. Lívia (Giovanna Rispoli), em um momento de desespero, pede ajuda ao pai para procurar Lucas (Matheus Fagundes), que está desaparecido. Adriano manda a filha se afastar do rapaz, em quem não confia. Mas quando a adolescente confidencia que o namorado anda fumando crack, o carcereiro cede. Os dois saem à noite e acabam trombando com Lombriga (João Côrtes, em participação especial), outro usuário da droga, que coloca a vida de Lívia em risco. Já Janaína (Mariana Nunes) é outro assunto que pega o carcereiro de surpresa. Uma noite, em casa, ele recebe a visita da nova sogra da professora, que faz uma revelação: o filho que Janaína espera é de Adriano.

Tudo isso e muito mais você pode conferir logo após mais uma exibição de um novo capítulo de O Sétimo Guardião, por volta das 22h29.

Sobre o autor | Website

Catarinense e estudante de direito. Escrevo sobre entretenimento desde 2010, mas comecei com política internacional depois da campanha americana de 2016. Adoro uma premiação e um debate político, mas sempre estou lendo ou assistindo algo interessante. Quer saber mais? Me pague um café e vamos conversar.

Deixe um comentário

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.