Imagem: Globo/Mauricio Fidalgo

No episódio de A Cara do Pai deste domingo, dia 03/12, “A cara da mãe”.

O primeiro contato com os novos vizinhos de Duda (Mel Maia), os gêmeos Pedro Paulo e Pedro Henrique, não vai ser dos melhores no próximo episódio de ‘A Cara do Pai’. Mas o que poderia ser uma primeira impressão equivocada, no entanto, não se confirma.

No segundo e no terceiro encontro, os meninos continuam mal-educados e dissimulados e vão aprontar no edifício e na vizinhança, acobertados pela mãe, Gisele (Fabíula Nascimento).

Duda até tenta alertar, mas os homens do prédio estão todos fascinados pela beleza de Gisele e não acreditam na filha de Theo (Leandro Hassum). “Esses garotos são lobos em pele de ovelha, a cara da mãe”, ela avisa, mas de nada adianta. Até que uma pichação na portaria revolta os moradores do condomínio que decidem, em assembleia geral, instalar câmeras de segurança para descobrir quem está aprontando.

Neste momento, Theo já começa a desconfiar dos gêmeos e arma para que Gisele não participe da reunião. O plano dá certo e, sem que a nova vizinha saiba, as câmeras são instaladas e os novos vizinhos caem na armadilha planejada por Theo e Duda.

Tudo isso e muito mais você pode conferir logo após mais um episódio inédito.

Deixe um comentário

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.