Foto: Marvel Studios / Divulgação

A Marvel Studios confirmou a produção do quarto filme da franquia Capitão América. De acordo com o THR, o filme será escrito por Malcolm Spellman, roteirista principal e criador de ‘O Falcão e o Soldado Invernal‘ da Disney+, e Dalan Musson, que também fez parte da sala de roteiristas da série.

Ainda não há elenco confirmado oficialmente, mas espera-se que Anthony Mackie, atual portador do escudo, interprete o personagem principal em Capitão América 4. À medida que os roteiristas começarem os trabalhos, será possível ter uma ideia de quem assuma o papel devido a existência de várias pessoas que foram o Capitão América no Universo Cinematográfico da Marvel.

Ainda de acordo com o THR, Chris Evans poderia retornar no Universo Cinematográfico da Marvel para uma passagem de manto para o antigo Falcão. Eles também sugerem que a história será focada em Sam Wilson como o Capitão América.

Vale lembrar que O Falcão e o Soldado Invernal ganhou forte crítica e reação dos fãs. Spellman montou uma sala de roteiristas quase totalmente negra para a série, que foi elogiada por trazer a experiência negra para o primeiro plano, ao contrário de outros filmes de super-herói ou programa de TV. A série abordou questões que vão desde práticas de empréstimo discriminatórias até o pecado original da América construindo-se nas costas dos negros.

Na internet, os fãs comemoraram a notícia:

Deixe um comentário

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.