Foto: Divulgação

O Câmera Record deste domingo, 03 de fevereiro, revela arquivos secretos do caso Vitória.

Programa revela com exclusividade, arquivos secretos de Vitória Gabrielly, garota que foi assassinada depois de um desaparecimento que comoveu o Brasil em junho do ano passado.

Com a autorização da família, a equipe do jornalístico teve acesso ao celular e às senhas da menina de 12 anos. O corpo dela foi encontrado oito dias depois, mas uma série de perguntas sobre o crime continua até hoje sem resposta.

O programa mostra como 650 fotos, 48 vídeos e dezenas de mensagens ajudam a contar quem era a garota vista pela última vez passeando de patins pela pequena Araçariguama, no interior de São Paulo.

Uma adolescente que adorava cantar ‘O Sol’, hit de Vitor Kley, que não via a hora de embarcar com os amigos de escola para os Estados Unidos e que trocava juras de amor com o pai e confidências com a mãe.

“Meu nome é Vitória Gabrielly e gostaria de perguntar se vocês fazem trabalhos com modelos ou crianças que desejam ser atrizes”, escreve, numa mensagem enviada a uma agência de talentos, determinada a ingressar no mundo artístico.

E ainda: os testes de DNA, vídeos inéditos, relatórios sobre cães farejadores e a outra menina que, segundo a investigação, poderia ser o verdadeiro alvo dos assassinos.

Tudo isso e muito mais você confere a partir das 23h50, logo após o Domingo Espetacular, na RecordTV.

Deixe um comentário

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.