Caldeirão do Huck um sábado com quadros inéditos

‘Gonga la Gonga’ foi feito remotamente e ‘Pequenos Gênios’ e ‘The Wall’ gravados antes do isolamento social

Sábado é dia de ‘Caldeirão do Huck’ e, o deste fim de semana (23), terá os quadros ‘Gonga la Gonga’, ‘The Wall’ e mais uma etapa do ‘Pequenos Gênios’. De casa, Luciano Huck apresenta mais uma edição especial do ‘Gonga la gonga’. Por videoconferência, o apresentador conversa com Dani Calabresa, Monique Alfradique e George Sauma, em uma versão especial gravada remotamente. O trio de jurados assiste às apresentações dos talentos, que também foram feitas de suas casas, e decide se gongam ou dão notas para as atrações, que tentam garantir um prêmio em dinheiro no final.

No ‘The Wall’, gravado antes do início da quarentena, Ronald e Suyane tentam ganhar o desafio de perguntas e respostas para realizar o sonho de abrir uma padaria. Suyane é a madastra de Ronald e a dupla é de Lages, Santa Catarina.

O ‘Caldeirão’ traz ainda o quarto episódio do ‘Pequenos Gênios’, também gravado antes do período de isolamento social em virtude do Covid-19. Dessa vez, se enfrentam os trios Fênix e Dreinstein, formados por crianças com altas habilidades de aprendizado. O primeiro time é formado por Caio (11 anos, de SP), Ana Luiza (13 anos, ES) e Leo (11, SP). No segundo trio estão Pedro (12 anos, SP), Davi (12, PE) e Lucas (11, PR).

O ‘Caldeirão do Huck’ vai ao ar aos sábados, após o ‘Sessão de Sábado’. O programa tem direção artística de Hélio Vargas e direção geral de Clarissa Lopes.

Deixe um comentário

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.