Caldeirão do Huck
Imagem: Globo/Paulo Belote

No Caldeirão do Huck deste sábado, 29 de dezembro, reflexão sobre o ano que passou e o que está por vir.

No último ‘Caldeirão do Huck’ do ano, Luciano Huck e sua equipe promovem uma reunião especial que culmina em uma mensagem coletiva de positividade para 2019. No programa deste sábado, dia 29, os Titãs e o DJ Alok se encontram com os integrantes do Instituto Anelo, de Campinas – uma ONG que oferece aulas de música –, para uma nobre missão: a criação de um arranjo inédito do clássico “Epitáfio”, dos Titãs, unindo vários estilos musicais.

Desde o ano 2000, mais de 3.500 alunos já passaram pelo Instituto Anelo, muitos deles se tornando professores e músicos profissionais. Impressionado com o trabalho da ONG, Huck propõe aos Titãs e a Alok esta reunião. “Foi emocionante esse encontro. Além do grande barato de conhecer pessoas novas, teve o barato da música. Para nós, que temos carreira longa, é muito especial ver esses meninos tão talentosos tocando instrumentos e vê-los tocando a nossa música. Criou uma nova atmosfera”, define Branco Mello, integrante dos Titãs.

No palco do ‘Caldeirão’, o público confere o resultado desta mistura musical e se emociona com os integrantes do Anelo, que são surpreendidos com uma ajuda para investirem em novos instrumentos e ainda ganham outros dois grandes “presentes”, um deles especialmente do DJ Alok. “Para mim, é um sonho poder estar no palco do ‘Caldeirão’ com eles”, diz o produtor de música eletrônica.

Ainda neste sábado, o Huck reúne sua equipe em uma praia do Rio de Janeiro para a tradicional despedida do ano que passou e o desejo de boas energias para o que virá. O programa conta com a participação do mentalista israelense Lior Suchard, considerado um dos mais famosos do mundo, e da cantora Claudia Leitte. Lior faz alguns de seus números inexplicáveis com a plateia e com a artista, surpreendendo a todos.

E tudo isso e muito mais você pode conferir às 16h.

Deixe um comentário

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.