Foto: Divulgação

No Caldeirão do Huck deste sábado, 28 de setembro de 2019, Whindersson Nunes e Luciano Huck acompanham etapa do Rally dos Sertões.

Em uma matéria especial, o programa mostra a viagem de Luciano Huck e Whindersson Nunes para Bom Jesus do Piauí, cidade onde o youtuber foi criado. Por lá, eles acompanham todos os detalhes da etapa local da 27ª edição do Rally dos Sertões, além de relembrarem as memórias de Whindersson de quando viveu na região.

Também neste sábado, a dupla Zé Neto e Cristiano protagoniza um “showrrasco”. Em uma brincadeira do ‘Caldeirão do Huck’, realizada no Vale do Anhangabaú, em São Paulo, um ator dizia aos passantes que quem comprasse um churrasco grego e entrasse na sala indicada ganhava um show dos cantores. Do palco do programa, a plateia confere junto com a dupla quantos corajosos se arriscaram na oferta.

Já no quadro ‘Quem quer ser um milionário’, será a vez do o estudante universitário Paulo Roberto Jr, de 28 anos, que vem direto do Rio Grande do Sul para participar do programa e tentar levar para casa o prêmio máximo.

E tudo isso e muito mais você pode conferir às 16h após o SóTocaTop.

Deixe um comentário

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.