Foto: Divulgação

No Caldeirão do Huck deste sábado, dia 27/05, mostra o programa aterrisando no Líbano, no Oriente Médio. A equipe chega ao país para acompanhar o trabalho de uma força-tarefa da ONU comandada pela Marinha Brasileira e conhecer histórias de brasileiros que vivem por lá.

Desta andança, nasceu o quadro ‘Encontrar Alguém’ exibido neste sábado. Ao caminhar pelo Vale do Bekaa, na aldeia de Sultan Yaacoub, onde vivem muitos cidadãos brasileiros, Luciano Huck e a equipe topam com Sr. Khalil, pai de seis filhos residentes no Brasil, os quais não vê há mais de 30 anos. O apresentador conhece mais sobre a história de Khalil e se coloca a postos para promover o reencontro entre os sete.

Também no programa, o quarto episódio do ‘Quem Quer Ser Um Milionário?’ testa os conhecimentos dos participantes. Na última semana, o quadro se encerrou com a presença da psicóloga Marina Ocanha, de Porto Alegre, que chegou ao primeiro Porto Seguro garantindo os R$ 5 mil. Marina retorna à atração neste sábado e segue no jogo tentando chegar ao grande prêmio de R$ 1 milhão.

E tudo isso e muito mais você pode conferir logo após mais uma edição do “Estrelas”, começando a partir das 15h50, na Rede Globo.

Deixe um comentário

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.