Foto: Divulgação

No Caldeirão do Huck deste sábado, dia 22/07, Luciano Huck apresenta “Talentos da Melhor Idade”.

Em comemoração ao Dia dos Avós, celebrado no dia 26 de julho, o ‘Caldeirão do Huck’ deste sábado, dia 22, promove uma edição do ‘Calourão do Huck’ cheia de ‘Talentos da Melhor Idade’. No palco do programa, o apresentador Luciano Huck recebe senhoras e senhores de diferentes locais do Brasil que mostram múltiplas habilidades durante as apresentações, incluindo até um número de pole dance. Para avaliar a brincadeira, além da própria plateia do ‘Caldeirão’, a bancada de jurados conta com um trio igualmente talentoso: a atriz Mel Maia, o ator JP Rufino e a culinarista Palmirinha Onofre.

Sábado também é dia de ver gente empreendedora no ‘Mandando Bem’. Apaixonada por animais desde pequena, a empresária Jenifer Adorne, nascida em Tabatinga, São Paulo, sempre sonhou em abrir uma pet shop. Há alguns anos, ela conseguiu dar início ao empreendimento junto com a irmã, mas, desde então, precisou enfrentar vários obstáculos para não fechar o estabelecimento. Hoje, Jenifer mantém o serviço de tosa e banho nos fundos da casa da mãe, onde passa o dia todo trabalhando. Participando do quadro do ‘Caldeirão’, ela tem a oportunidade de potencializar o seu negócio.

No décimo segundo episódio do ‘Quem Quer Ser Um Milionário?’, é hora de torcer pelos participantes que se aventuram no jogo de perguntas e respostas. Na semana passada, o funcionário público Reginaldo Foro, do Pará, impressionou a todos com uma história de vida repleta de acontecimentos – ele nasceu em uma comunidade ribeirinha que não tinha escola e mesmo assim já teve mais de 15 empregos e passou em mais de 10 concursos públicos – e chegou até a pergunta valendo R$ 20 mil. Agora, Reginaldo retorna ao programa para percorrer o restante da jornada rumo a R$ 1 milhão.

E tudo isso e muito mais você pode conferir logo após mais uma edição do “Estrelas”, começando a partir das 15h50, na Rede Globo.

Deixe um comentário

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.