Imagem: Globo/MariliaCabral

No Caldeirão do Huck deste sábado, dia 19/08, Luciano Huck apresenta do Mesão da Esperança.

Ao vivo, dos Estúdios Globo, Luciano Huck comanda o programa do Mesão da Esperança, composto por artistas que recebem as doações do público. Durante a atração, ele apresenta o trabalho da ONG Circo de Todo Mundo, fundada em Minas Gerais para atender crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade. No projeto, os alunos frequentam oficinas didáticas, de luta e atividades circenses.

A tarde conta também com o quadro ‘Essa Música É Minha’, criado para realizar o sonho de compositores que querem ver suas músicas sendo interpretadas por grandes ídolos conhecidos do público. Eles chegam à plateia do ‘Caldeirão’ sem saber que serão surpreendidos dessa forma. Neste sábado, é a vez da jovem compositora Talita de Jesus, de 14 anos, e fã da cantora Manu Gavassi, ter uma de suas músicas interpretadas pela artista.

Moradora do abrigo Lar da Criança, em Salvador, na Bahia, que será apoiado pelo ‘Criança Esperança’, ela chega até o Rio de Janeiro sem fazer ideia do que a aguarda. Enquanto confere a emocionante trajetória de Talita, o público também tem a oportunidade de conhecer melhor o trabalho realizado pela instituição onde ela vive.

Ainda no programa, a segunda edição da ‘Árvore dos Desejos’ mostra a realização de sonhos de alunos de uma escola em Blumenau, Santa Catarina. No quadro, cuja estreia aconteceu em maio deste ano, a equipe do ‘Caldeirão’ leva uma árvore para ser plantada de surpresa no pátio de uma escola. Ao se depararem com o objeto, as crianças do colégio são convidadas a escreverem desejos que tenham para outra pessoa e pendurarem ali os seus pedidos.

E tudo isso e muito mais você pode conferir logo após mais uma edição do “Estrelas”, começando a partir das 15h50, na Rede Globo.

Deixe um comentário

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.