Foto: Divulgação

No Caldeirão do Huck deste sábado, dia 14/10, professor de História recebe homenagem.

O Dia do Professor está chegando e nada melhor do que o quadro “Para o Mestre com Carinho” para celebrar essa figura tão importante. O ‘Caldeirão do Huck’ deste sábado, dia 14, vai a Itajubá, no interior de Minas Gerais, prestar uma homenagem a Telmo Pereira, que dá aulas de História há mais de 30 anos na rede pública de educação. Alunos e amigos presentearam e surpreenderam o mestre, lotando um teatro da região.

E as surpresas não param por aí. Isabel Cristina, dona de casa que superou a crise no casamento com a ajuda das canções de Thiaguinho, quase não acredita que o ídolo está em sua casa no ‘O Caldeirão de Hoje é Com Você’. Muito fã do cantor, ela contou a história de seu processo de reconciliação com o marido, Marcio. No quadro ‘Quem Quer Ser Um Milionário?’, jogo de perguntas e respostas sobre conhecimentos gerais, a caminhoneira Susana Vieira continua na briga pelo prêmio máximo.

E tudo isso e muito mais você pode conferir logo após mais uma edição do “Estrelas”, começando a partir das 15h50, na Rede Globo.

Confira aqui, os vídeos do que de melhor rolou no programa:

Deixe um comentário

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.