Programação da TV Bernardo Vieira

Caldeirão do Huck 09/12/2017 – “Lata Velha” em Mato Grosso do Sul

Caldeirão do Huck 09/12/2017 – “Lata Velha” em Mato Grosso do Sul

No Caldeirão do Huck deste sábado, dia 09/12, “Lata Velha” em Mato Grosso do Sul.

A tarde deste sábado, dia 9, conta mais uma “história de amor entre o homem e a máquina”, premissa do ‘Lata Velha’. Durante o quadro do ‘Caldeirão do Huck’, o público acompanha a trajetória da manicure Karen Campos, de 37 anos, moradora de Campo Grande, capital do Mato Grosso do Sul.

Dona de uma Brasília Variant, ano 1970, ela é tão apaixonada pelo veículo que chegou a dar a ele um apelido carinhoso – “Dona Variant”. Além de ser uma forma de homenagem ao pai, o carro antigo é um verdadeiro companheiro de vida para Karen, que já viveu muitas histórias junto ao automóvel. Ao participar do ‘Lata Velha’, ela tem a chance de vê-lo completamente reformado. Mas antes, precisa encarar um desafio no palco do ‘Caldeirão’.

O programa também apresenta o quadro ‘Boas Ações’, fazendo a roleta girar no clima das festas de final de ano. Já no décimo quarto episódio da segunda temporada do ‘Quem Quer Ser Um Milionário?’ é hora de torcer pelos competidores de diversos cantos do país que apostam suas fichas no conhecimento em busca do grande prêmio de R$ 1 milhão.

E tudo isso e muito mais você pode conferir logo após mais uma edição do “Estrelas”, começando a partir das 15h50, na Rede Globo.

Sobre o autor | Website

Catarinense e estudante de direito. Escrevo sobre entretenimento desde 2010, mas comecei com política internacional depois da campanha americana de 2016. Adoro uma premiação e um debate político, mas sempre estou lendo ou assistindo algo interessante. Quer saber mais? Me pague um café e vamos conversar.

Deixe um comentário

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.