Game of Thrones starbucks

O quarto episódio da oitava temporada da série Game of Thrones, exibido pelo canal HBO, chamou a atenção dos fãs na noite do último domingo (5) ao exibir um copo de café da rede Starbucks entre as taças e jarras de vinho durante um banquete.

O item curioso aparece enquanto Tormund (Kristofer Hivju) conversa com Jon Snow (Kit Harington) e Daenerys aparece ao fundo da cena. Neste mesmo momento, um copo de café aparece na mesa em frente à personagem interpretada por Emilia Clark.

A cena chama a atenção, principalmente porque a trama da série se passa na Idade Média. Minutos depois, a imagem viralizou na internet e virou meme nas redes sociais. Inclusive, apaixonados por “Game of Thrones” disseram que o copo é da “Starkbucks“, uma união do termo Starbucks com o nome da família tradicional Stark.

Em um email enviado à revista Variety, o diretor de arte do episódio, Hauke Richter, afirmou que “as coisas podem ser esquecidas no set” e isso só “explodiu” porque ainda não havia acontecido com Thrones até agora.

*Com informações da Agência ANSA

Deixe um comentário

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.