Leave It All Behind, Bull
Imagem: CBS/Divulgação

No décimo quarto episódio da terceira temporada de Bull, entitulado de Leave It All Behind, para inocentar um amigo, Dr. Jason planta uma dúvida no júri.

Nathan (Shawn Parsons), um grande amigo de Bull, é acusado de assassinar a própria esposa. Agora, ele procura a ajuda do advogado para defendê-lo, mas não será uma tarefa fácil. O objetivo de Bull será instalar uma dúvida para convencer o júri a salvar o seu amigo da prisão. Será que ele vai conseguir?

Sobre a série

Inspirada na carreira do Dr. Phil McGraw – psicólogo e conhecido apresentador de TV, ex-assessor e consultor de julgamentos -, Bull é um drama que acompanha Dr. Jason Bull (Michael Weatherly), um verdadeiro mestre da psicologia, que utiliza a intuição humana e a tecnologia para entender por completo e então persuadir os jurados, advogados, testemunhas e acusados dos diferentes casos que chegam ao seu escritório.

Sua equipe de especialistas é composta pela hacker Cable McCrory (Anabelle Attanasio), o advogado Benny Colón (Freddy Rodríguez), a neurolinguista Marlissa Morgan (Geneva Carr), o ex-policial Danny James (Jaime Lee Kirchner) e o especialista em moda Chunk Palmer (Christopher Jackson).

A exibição está prevista para a Grande São Paulo, assim como para todo o Brasil, a partir das 20h30, pela A&E.

Deixe um comentário

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.