Don't Say a Word, Bull
Imagem: CBS/Divulgação

No décimo oitavo episódio da terceira temporada de Bull, entitulado de Don’t Say a Word, a rival e crush do Dr. Jason coloca a carreira dele em risco.

A rival e crush de Bull, Diana Lindsay (Jill Flint), coloca a carreira dele em jogo quando o convida para ir ao Texas e ajudá-la em um litígio. O problema é que o julgamento é entre um casal que luta pela guarda de seus netos, e a mãe das crianças é uma ex-cliente de Diana.

Sobre a série

Inspirada na carreira do Dr. Phil McGraw – psicólogo e conhecido apresentador de TV, ex-assessor e consultor de julgamentos -, Bull é um drama que acompanha Dr. Jason Bull (Michael Weatherly), um verdadeiro mestre da psicologia, que utiliza a intuição humana e a tecnologia para entender por completo e então persuadir os jurados, advogados, testemunhas e acusados dos diferentes casos que chegam ao seu escritório.

Sua equipe de especialistas é composta pela hacker Cable McCrory (Anabelle Attanasio), o advogado Benny Colón (Freddy Rodríguez), a neurolinguista Marlissa Morgan (Geneva Carr), o ex-policial Danny James (Jaime Lee Kirchner) e o especialista em moda Chunk Palmer (Christopher Jackson).

A exibição está prevista para a Grande São Paulo, assim como para todo o Brasil, a partir das 20h30, pela A&E.

Deixe um comentário

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.