Programação da TV

Bull – 20/06/2019: Danny pede ajuda aos colegas para evitar que seu namorado seja deportado

No nono episódio da terceira temporada de Bull, entitulado de Separation, traz Danny pede ajuda aos colegas para evitar que seu namorado seja deportado.

Danny pede ajuda aos colegas quando o namorado dela, Gabriel (E.J. Bonilla), é preso por estar ilegalmente no país e ameaçado de deportação. E Bull representa um cidadão alemão que está sendo processado por um museu, por posse de uma pintura valiosa.

Sobre a série

Inspirada na carreira do Dr. Phil McGraw – psicólogo e conhecido apresentador de TV, ex-assessor e consultor de julgamentos -, Bull é um drama que acompanha Dr. Jason Bull (Michael Weatherly), um verdadeiro mestre da psicologia, que utiliza a intuição humana e a tecnologia para entender por completo e então persuadir os jurados, advogados, testemunhas e acusados dos diferentes casos que chegam ao seu escritório.

Sua equipe de especialistas é composta pela hacker Cable McCrory (Anabelle Attanasio), o advogado Benny Colón (Freddy Rodríguez), a neurolinguista Marlissa Morgan (Geneva Carr), o ex-policial Danny James (Jaime Lee Kirchner) e o especialista em moda Chunk Palmer (Christopher Jackson).

A exibição está prevista para a Grande São Paulo, assim como para todo o Brasil, a partir das 21h, pela A&E.

Quer receber as principais notícias do N10 Entretenimento no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Bernardo Vieira

Catarinense e estudante de direito. Escrevo sobre entretenimento desde 2010, mas comecei com política internacional depois da campanha americana de 2016. Adoro uma premiação e um debate político, mas sempre estou lendo ou assistindo algo interessante. Quer saber mais? Me pague um café e vamos conversar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo