De cabelos vermelhos e vestindo um macacãozinho azul, esse pequeno brinquedo aparentemente inofensivo retorna aos cinemas depois de 30 anos, em um remake ainda mais assustador. A história do Brinquedo Assassino continua aterrorizante, mas agora adaptada aos tempos modernos e a maldição de Chucky acontece de uma maneira diferente da versão original.

Nessa nova versão, o boneco é uma peça de Inteligência Artificial modificada, que se torna auto-suficiente para o mal, apresentando tendências altamente violentas quando ativado como presente do garoto Andy (Gabriel Bateman). O garoto ganha o boneco de sua mãe, Karen Barclay (Aubrey Plaza) a fim de encorajar o filho a fazer novos amigos e compensar a chegada de seu novo namorado.

“Buddi”, como é inicialmente chamado pelo garoto, enxerga Andy como seu melhor amigo e quer matar qualquer pessoa que não agrade a criança, até que o mesmo percebe com o que está lidando e passar a ter dificuldades de fazer com a sua mãe e o detetive Norris (Brian Tyree Henry) acreditem nele.

Brinquedo Assassino já está em cartaz na Moviecom. Não perca!

Deixe um comentário

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.