Futebol

Bragantino x Flamengo ao vivo: onde assistir, escalações, palpites e mais

Bragantino e Flamengo se enfrentam às 20h30 desta quarta-feira (06)

Nesta quarta-feira (6), Red Bull Bragantino e Flamengo se enfrentam pela 24ª rodada do Brasileirão, às 20h30 no estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista. A partida vale muito para as duas equipes, que são finalistas nas competições continentais: Sul-Americana (Bragantino) e Libertadores (Flamengo).

No jogo do primeiro turno, a equipe paulista surpreendeu os cariocas, ainda comandado por Rogério Ceni, em pleno Maracanã, num jogo bastante disputado, vencendo a partida por 3 a 2 com gol da vitória aos 98 minutos. Neste momento, o Rubro-Negro está em terceiro lugar do Brasileirão com 38 pontos, quatro a mais do que o Massa Bruta, que está em quinto.

RB Bragantino

A equipe vem de um empate por 2 a 2 com o Corinthians, no último sábado (2), com dois gols sofridos na reta final do jogo. RB Bragantino busca reencontrar o caminho da vitória depois de três empates e duas derrotas. A equipe de Bragança Paulista segue sem contar com Lucas Evangelista, em tratamento de uma lesão no adutor da coxa direita.

A expectativa do time é manter um tabu de mais de 20 anos sem perder para o Flamengo. A última derrota aconteceu em 4 de setembro de 1996, por 1 a 0, com gol de Bebeto. Desde então, foram cinco jogos, com três empates e duas vitórias do RB Bragantino.

Flamengo

Do lado Rubro-Negro só há uma opção para seguir na caça do Atlético-MG na luta pelo título: vencer. A equipe tem que superar sete desfalques neste jogo, sendo três jogadores lesionados – Gustavo Henrique, David Luiz e Diego Ribas, e quatro convocados por suas seleções – Maurício Isla (Chile), Arrascaeta (Uruguai), Everton Ribeiro (Brasil) e Gabriel Barbosa (Brasil). Com edema na coxa, Bruno Henrique também é dúvida, mas viajou com a delegação para São Paulo.

Escalações

RED BULL BRAGANTINO (Técnico: Maurício Barbieri)

Cleiton; Aderlan, Léo Ortiz, Fabrício Bruno e Edimar; Jadsom, Eric Ramires e Praxedes; Artur, Cuello e Ytalo.

Desfalques: Jan Hurtado (convocado) e Lucas Evangelista (lesionado)
Suspensos: Ninguém
Pendurados: Gabriel Novaes, Cleiton, Cuello, Weverton, Léo Ortiz, Artur, Ytalo e Edimar.

FLAMENGO (Técnico: Renato Gaúcho)

Gabriel Batista; Matheuzinho, Rodrigo Caio, Léo Pereira e Renê; Willian Arão, Andreas Pereira, Vitinho e Thiago Maia; Bruno Henrique e Pedro.

Desfalques: Isla, Arrascaeta, Everton Ribeiro, Gabigol (convocados), David Luiz, Diego Ribas, Gustavo Henrique e Bruno Henrique (lesionados).
Suspensos: Isla e Arrascaeta.
Pendurados: Vitinho e Diego Ribas.

Onde assistir Bragantino x Flamengo ao vivo ?

Bragantino e Flamengo não terá transmissão na TV aberta. Já na TV fechada, o Premiere transmite a partida ao vivo, com narração de Luiz Carlos Jr. e comentários de Ana Thais Matos e Caio Ribeiro.

Pela internet, a página Coluna do Fla irá transmitir a narração ao vivo em seu canal no Youtube:

Palpites

Com as duas equipes precisando vencer, Bragantino para permanecer na classificação para a próxima Libertadores, e Flamengo em busca do título, a partida tem tudo para ser com bastante ataque de lado a lado. Por isso, a redação do N10 Entretenimento acredita que a partida terá mais de 2,5 gols no total.

Quer receber as principais notícias do N10 Entretenimento no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Romário Nicácio

Administrador de Redes. Co-fundador do Portal N10 e do N10 Entretenimento. Redator de sites desde 2009, passando pelo Notícias da TV Brasileira (NTB), Blog Psafe e vários outros de temas variados. E-mail: romario@oportaln10.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo