Bola da Vez
Imagem: ESPN/Divulgação

No Bola da Vez desta terça-feira 13 de agosto de 2019, José Macia, mais conhecido como Pepe, é o convidado especial.

Na atração, Pepe falou de Neymar, menino que viu nascer em Santos. E o eterno Canhão da Vila mandou um recado ao craque do PSG. “O Neymar me homenageou ao adotar a camisa 11 do Santos, depois ele ficou com a 10. Sempre foi o melhor do time, conheço ele desde pequeno. Ele está deixando de lado os treinamentos, não está levando com a seriedade. E mando aqui um recado para ele: treine, jogue e faça gols”, disse Pepe, que é o segundo maior artilheiro da história do Santos, atrás apenas de Pelé.
Fã do futebol ofensivo, Pepe também fez carreira como treinador, ganhando títulos com diversos times do País e do exterior, como Santos, São Paulo, Fortaleza, Inter de Limeira, Verdy Kawasaki (Japão), entre outros. Como torcedor do Santos, Pepe elogiou Jorge Sampaoli, que comanda o Peixe, líder do Campeonato Brasileiro e que nesse final de semana faz o clássico contra o São Paulo.
“Estou gostando do Santos. O time se movimenta muito. Percebemos que o Sampaoli entende muito de futebol”, disse. Pepe foi entrevistado pelo apresentador João Carlos Albuquerque e pelos jornalistas Rafael Valente e Miro Neto

A exibição está prevista para Grande São Paulo, assim como todo o Brasil, a partir das 21h30 na ESPN. Após a transmissão na TV, o programa estará disponível a qualquer hora pela plataforma digital WatchESPN.

Deixe um comentário

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.