Programação da TV Bernardo Vieira

Bola da Vez – 09/11/2019: Filipe Luís

Bola da Vez – 09/11/2019: Filipe Luís

No Bola da Vez desta terça-feira, 09 de novembro de 2019, Filipe Luís é o convidado especial.

O programa Bola da Vez terá a ilustre presença do lateral-esquerdo Filipe Luís, jogador do Flamengo. Na atração, que irá ao ar na ESPN Brasil, o atleta que disputou a Copa do Mundo de 2018 na Rússia comentou sobre o treinador Jorge Jesus, que vem fazendo sucesso nas terras brasileiras e levando o clube carioca a grandes resultados.
“Ele sabe tirar o melhor rendimento de cada jogador. Às vezes, o técnico quer fazer as coisas só da maneira dele e não consegue com o plantel que possui. Um bom técnico faz um time ser campeão. Não é porque ele é europeu que é superior. Ele é bom. Muitos treinadores da Europa poderiam não dar certo aqui. Ele tem a maneira de falar que todos percebem que é explosiva, mas ele corrige os erros. Para o Flamengo, ele é ideal”, comentou Filipe Luís. No programa, o ex-jogador do Atlético de Madrid tratou de afastar qualquer polêmica em relação a sua fama no vestiário de ser considerado “chato”, alegando buscar apenas melhorias para atletas e clube.
“Eu não entendo de tudo, ninguém entende. Mas o que a gente entende, é necessário falar. Eu não devo trazer nada para casa, os problemas que eu vejo no clube eu preciso resolver lá. Eu vejo, eu falo logo. A grama, por exemplo, é algo muito importante para o nosso estilo de jogo. São coisas que a gente precisa falar, fazem a diferença. Dentro de campo, tudo o que eu o Rafinha vemos, nós falamos. O grupo do Flamengo normalmente fala na cara, ninguém fala nada nas costas”, falou o lateral, que comparou o meia Éverton Ribeiro a Lionel Messi.
“O Éverton Ribeiro é o nosso Messi. Ele é o cara que numa pelada iria desiquilibrar a partida. O maior goleador? é o Gabi (Gabigol). O mais decisivo? Pode ser o Bruno Henrique. Mas craque, craque mesmo? Eu fico com o Éverton Ribeiro”, finalizou o atleta. Filipe Luís foi entrevistado pelo apresentador André Pilhal e pelos jornalistas Pedro Torre e André Rocha.

A exibição está prevista para Grande São Paulo, assim como todo o Brasil, a partir das 00h na ESPN. Após a transmissão na TV, o programa estará disponível a qualquer hora pela plataforma digital WatchESPN.

Sobre o autor | Website

Catarinense e estudante de direito. Escrevo sobre entretenimento desde 2010, mas comecei com política internacional depois da campanha americana de 2016. Adoro uma premiação e um debate político, mas sempre estou lendo ou assistindo algo interessante. Quer saber mais? Me pague um café e vamos conversar.

Deixe um comentário

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.