Famosos Featured Romario

Boato sobre morte de Gugu Liberato se espalha nas redes sociais

Boato sobre morte de Gugu Liberato se espalha nas redes sociais

O apresentador Augusto Liberato, o Gugu, sofreu um acidente doméstico nesta quarta-feira (20) em sua mansão, localizada em Orlando, no estado da Flórida, nos Estados Unidos. Em nota oficial, a assessoria do artista informou que ele ainda encontra-se hospitalizado em observação por 48 horas. Seu estado de saúde é considerado grave.

Segundo informações, Gugu estava colocando enfeites de Natal na parte externa da casa quando caiu de uma altura de quatro metros e bateu com a cabeça em uma quina. Levado às pressas ao hospital mais próximo, o apresentador foi internado em estado muito grave. Novas informações sobre seu estado de saúde serão divulgadas assim que um boletim médico for emitido.

A notícia pegou muita gente de surpresa e alguns famosos chegaram a “lamentar a morte de Gugu”, porém, amigos próximos do apresentador, em contato com familiares, desmentiram a informação afirmando que ele permanece internado.

Ainda segundo a assessoria, “As informações que circulam sobre uma suposta morte do apresentador são inverídicas. De acordo com os procedimentos do hospital, somente amanhã, sexta-feira, um boletim médico será divulgado primeiramente à família”.

 

Sobre o autor | Website

Deixe um comentário

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.