DestaquesFamosos

Blac Chyna quebra o silêncio após Rob Kardashian divulgar suas fotos nuas

Pela primeira vez desde que Rob Kardashian publicou fotos nuas dela no Instagram como “vingança”, Blac Chyna resolveu falar sobre o quão perturbada ela ficou com o vazamento das fotos.

Internet vai à loucura com barraco de Rob Kardashian

Blac Chyna, de 29 anos, manteve o silêncio após o resgate da mídia social de Rob Kardashian em 5 de julho… até agora. A estrela da realidade e sua advogada, Lisa Bloom, sentaram-se com o “Good Morning America” em uma entrevista que foi ao ar no dia 10 de julho para discutir a decisão de Rob de publicar nudes dela no Instagram. “Eu estava devastada, é claro. Como alguém poderia escrever essas fotos de mim?”, contou Blac. “E eu estou como “Uau, tudo bem”. Essa foi uma pessoa em quem confiei. Eu simplesmente me senti… traída”, acrescentou.

Claro, Blac é conhecida por mostrar seu corpo nas mídias sociais, mas sua advogada deixou claro nas perguntas e respostas que isso NÃO dá a Rob o direito de compartilhar fotos como esta sem o consentimento. “Todas as fotos explícitas que ela escolheu publicar no passado, essa é a sua escolha”, disse a advogada. “Isto é como dizer que uma mulher não pode ser estuprada se ela preferisse fazer sexo com alguém. É seu corpo, é sua escolha”, acrescentou Lisa Bloom. Chyna também revelou por que ela decidiu enviar a Rob um vídeo chocante de si mesma com Rarri True – ela simplesmente queria dar uma resposta para o ex que o relacionamento era OVER, ou seja, estava acabado. “Eu era tipo, talvez, se eu lhe enviar este vídeo, ele simplesmente me deixaria em paz”, disse Blac Chyna.

Lisa deve comparecer em tribunal em nome de Blac em 10 de julho para apresentar um pedido de restrição temporário contra Rob, alegando que ele era violento com ela em abril, bem na frente do filho de quatro anos, King Cairo. Foi relatado que o advogado de Rob, Robert Shapiro, também aparecerá na frente do juiz com votos de Rob.

Quer receber as principais notícias do N10 Entretenimento no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo