Futebol

Benfica x Barcelona ao vivo: onde assistir, escalações, palpites e mais

Em momentos diferentes, Benfica e Barcelona se enfrentam nesta quarta-feira em Lisboa

Benfica e Barcelona se enfrentam nesta quarta-feira (29/09), às 16h (horário de Brasília), no Estádio da Luz, em Lisboa, em partida válida pela segunda rodada da fase de grupos da Champions League. Hoje também terá a partida Manchester Utd x Villarreal ao vivo.

A equipe comandada por Jorge Jesus empatou com o Dínamo Kiev na estreia e agora busca aproveitar o bom momento para ampliar a diferença sobre o clube catalão na classificação. O clube catalão perdeu em casa para o Bayern de Munique por 3 a 0 e sabe que não pode tropeçar mais na competição.

Benfica

O técnico português falou sobre a estratégia que irá adotar para tentar triunfar diante dos espanhóis. “Um dos momentos fortes do Barcelona é o ataque posicional em qualquer zona do campo, começando pela construção. Depois eles saem para o jogo no risco, pois acreditam na qualidade e no posicionamento de seus atletas. Vamos tentar criar dificuldades. Estou pensando (em colocar mais um meia), ter um jogador que permite mudar o sistema quando quiser”, afirmou Jorge Jesus.

Para o jogo de hoje, JJ terá Adel Taarabt disponível depois de cumprir suspensão na rodada de estreia, assim como André Almeida, que voltou ao banco no último jogo do Campeonato Português depois de um período lesionado.

Barcelona

Pressionado, o técnico Ronald Koeman ressaltou as mudanças internas que o clube está passando. “Temos que ser realistas. Hoje, com as mudanças que estamos fazendo, é complicado estar à altura das melhores equipes da Europa. Esperamos uma partida complicada (contra o Benfica), pois jogam em casa. E eles atuam para vencer. Não para não perder”, disse o técnico do Barcelona.

O time segue sem contar com Sergio Aguero, Ousmane Dembélé e Martin Braithwaite, enquanto Alba é tratado como dúvida. Por outro lado, Pedri pode estar apto para retornar depois de se recuperar de um problema na coxa, e Frankie de Jong substituirá Gavi ou Nico Gonzalez no meio-campo.

Escalações

BENFICA (Técnico: Jorge Jesus)

Vlachodimos; Verissimo, Otamendi e Vertonghen; Lazaro, Weigl, João Mario e Grimaldo; Silva, Yaremchuk e Núñez

Desfalques: Haris Seferovic (machucado)

BARCELONA (Técnico: Ronald Koeman)

Ter Stegen; Eric Garcia, Pique, Araujo e Dest; Frenkie de Jong, Busquets e Pedri; Sergi Roberto, Luuk de Jong e Depay

Desfalques: Sergio Aguero, Ousmane Dembele, Martin Braithwaite e Jordi Alba (machucados)

Onde assistir Benfica x Barcelona ao vivo?

A partida não terá transmissão na TV aberta ou fechada. Apenas a plataforma de streaming HBO Max irá mostrar a partida.

Palpites da redação do N10 Entretenimento

Em momentos distintos, a partida tem de tudo para ser acirrada. Jogando em casa, o Benfica deve se aproveitar da pressão que será imposta em cima do Barcelona, e o mal momento do clube catalão. Por isso, nossa equipe espera uma vitória do Benfica.

Quer receber as principais notícias do N10 Entretenimento no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Romário Nicácio

Administrador de Redes. Co-fundador do Portal N10 e do N10 Entretenimento. Redator de sites desde 2009, passando pelo Notícias da TV Brasileira (NTB), Blog Psafe e vários outros de temas variados. E-mail: romario@oportaln10.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo